TV WEB JC

São Felipe: Assassinato de um homem na rua Luis Cerqueira



hoje a tarde aconteceu mais um assassinato aqui em São Felipe desse vez foi na rua Luis Cerqueira depois do estadio municipal próximo a entrada da jurema segundo informações obtida com curiosos que se fazia presentes no local, esse crime poder ter varias ligações inclusive com trafico de drogas mais nada oficial, tudo no campo das especulações estamos buscando mais informações para manter os caros leitores no nosso blog bem informado sobre toda a situação desse ocorrido aqui em São Felipe, que já é a terceira vitima de assassinato nos últimos meses, nesses mesmo região de nossa cidade o corpo da vitima foi encaminhada para departamento da policia técnica(DPT de Santo Antonio de Jesus) . Nossa São Felipe que era um lar de tranquilidade ultimamente estamos vendo a violência crescendo em uma dimensão com numero assustador pedimos as autoridades providencia e a participação de nossa população no combate a violência.      .    
←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

  1. corrigindo:informaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE!... O PROBLEMA É QUE A MAIORIA SÓ ESTÁ MESMO PREOCUPADA EM DIVULGAR OS FATOS SEM REALMENTE PREOCUPAR-SE COM O QUE ESCREVE! ABRAÇOS.

      Excluir
    2. ola boa tarde amigo sinta se a vontade para colaborar conosco precisamos de pessoas inteligente com você mais participando criticar e fácil o deifico e achar quem queira ajudar você não acha?

      Excluir

O Blog JC Radialista: Não se responsabiliza por comentários de leitores ou terceiros que venha comentar determinado conteúdo apresentado neste espaço...